27/07/2017 às 23h38min - Atualizada em 27/07/2017 às 23h38min

Menor de 17 anos que matou lavrador com golpes de facão foi transferido para cumprir pena em Barra do Garças

Na delegacia, o adolescente admitiu o crime e disse que matou a vítima por causa de provocações e xingamentos

Araguaia Notícia c/ Assessoria PJC-MT
Um adolescente autor de um homicídio ocorrido no município de Porto Alegre do Norte foi identificado durante investigação da Polícia Judiciária Civil. O menor teve o pedido de internação decretado pela comarca local e cumprido na terça-feira (25.07). 

O crime aconteceu no dia 13 de julho, em uma fazenda no Assentamento Fartura, zona rural do município. Na ocasião, o menor C.H.S.B., 17 anos, matou José Luiz Ferreira da Silva, 54, com golpes de fação, que atingiram a região do tórax e abdômen da vítima.

Durante as diligências, a equipe da Delegacia de Polícia conseguiu identificar o autor. Ao ser ouvido pelo delegado de polícia, Marcello Henrique Maidame, o investigado acabou assumindo o ato infracional, motivado por provocações e xingamentos cometidos pela vítima.

Após depoimento, o adolescente foi apresentado ao Ministério Publico de Porto Alegre do Norte, que representou imediatamente pela medida de internação do apreendido. Com a ordem judicial decretada, o infrator foi transferido para o Centro Socioeducativo da cidade de Barra do Garças, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%