27/07/2017 às 07h32min - Atualizada em 27/07/2017 às 07h32min

Aumentou para seis o número de presos mortos em rebelião na cadeia de Jussara; 8 detentos fugiram e estão armados

Logo após a fuga, a polícia iniciou uma caçada com objetivo de recapturar os fugitivos. Uma nota da Seap foi divulgada já na madrugada desta quinta-feira.

G1 GO
Aumentou para seis o número de presos mortos durante rebelião na cadeia de Jussara-GO, a 190 km de Barra do Garças. E oito detentos conseguiram fugir levando armas dos agentes penitenciários, segundo informou a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Seap). A revolta ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (26). Conforme nota divulgada pelo órgão, uma vítima foi decapitada e outras duas carbonizadas.

Ainda segundo a Seap, os agentes de plantão foram rendidos e foi ateado fogo na unidade prisional. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros. O órgão destacou que os oito foragidos levaram armas de servidores, no entanto, não foi informado quantas.

A superintendência destacou ainda que as polícias de Goiás fazem buscas pelos fugitivos e que "foram tomadas todas as medidas administrativas para apurar as causas do ocorrido".
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%