Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2017 às 06h43min - Atualizada em 25/07/2017 às 06h43min

Esquadrilha da Fumaça se apresenta nesta quarta-feira em Barra do Garças

O prefeito Roberto Farias convida população para acompanhar apresentação a partir das 16h30 no Porto do Baé

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


A apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB) está sendo aguardada como o principal evento da temporada de praia deste ano. Os pilotos vão se apresentar às 16h30 desta quarta-feira (26/7) no eixo sobre o rio Araguaia em frente ao Porto do Baé.

Esse evento está sendo possível graças ao empenho do prefeito Roberto Farias que conseguiu incluir Barra do Garças na agenda de apresentações da Esquadrilha da Fumaça que já esteve em Sinop e Cuiabá e agora contemplará o público de Barra do Garças.

“A Esquadrilha da Fumaça é uma demonstração da habilidade dos pilotos brasileiros da FAB e se tornou um atrativo em várias cidades brasileiras. Convidamos a população para acompanhar a apresentação nesta quarta-feira”, destacou o capitão Menezes, responsável pela base do Cindacta de Barra do Garças.

Ele esteve na segunda-feira na rampa do Porto do Baé mostrando quais os melhores pontos para acompanhar a apresentação. “Claro aqui na rampa fica com uma boa visão, mas é possível acompanhar ao longo de todo o Porto do Baé, da praia de Aragarças e também das pontes”, completou.

Concurso admissão da Escola de Sargentos da Aeronáutica

O capitão Menezes fez questão de destacar que a apresentação da Esquadrilha da Fumaça acaba sendo um atrativo para que mais jovens queiram se ingressar na carreira militar da Aeronáutica. E ressaltou que estão abertas as inscrições para jovens de 17 a 25 anos para entrar na escola de sargentos da Aeronáutica.

“Os jovens podem entrar no site da Aeronáutica e obter mais informações e participarem do concurso” completou.
O concurso oferece mais de duzentas vagas para todo o território brasileiro. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90