24/07/2017 às 14h18min - Atualizada em 24/07/2017 às 14h18min

Motorista bêbado invade comércios com cavalo mecânico e deixa prejuízo em praça

Agência da Notícia
Um acidente envolvendo um cavalo mecânico modelo Volvo 440 deixou um rastro de destruição nas proximidades da rotatória em frente ao posto Bege, o motorista teria perdido o controle do veículo e colidido contra palmeiras e comércios.  

O acidente ocorreu por volta das 02hs da madrugada deste domingo, (23), na Avenida Brasil, em Confresa. O motorista que não teve o nome revelado estaria embriagado quando ocorreu o acidente causado por imprudência.

Testemunhas relataram que o suspeito estaria ingerindo bebidas alcoólicas a dois dias e na madrugada saiu com o veículo sentido o centro do município, mas não conseguiu fazer a rotatória e colidiu contra um lava-jato em seguida de ré no caminhão e colidiu contra um escritório de vendas de veículos.

Após fazer esse estrago todo, populares acionaram a Polícia Militar que realizou a detenção do motorista. O caso foi encaminhado a Polícia Civil de Confresa que investigará o caso.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%