Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2017 às 07h50min - Atualizada em 22/07/2017 às 07h50min

Deputado Leonardo, de Cáceres, visita comando da PM em Barra do Garças

Assessoria
Nesta sexta-feira (21/07) o Deputado Dr. Leonardo (PSD), conheceu a sede do 5º Comando Regional, através da Maj Andréia, comandante adjunto do 5ºCR, foi apresentado os projetos sociais realizados pela Polícia Militar: Águias do Tatame com aulas de Capoeira e Muay Thai para crianças além do treino funcional para adultos e as futuras instalações do canil.

Visita também foi acompanhado do Mestre Quati, professor de capoeira do projeto Águias do Tatame que como objetivo a inserção de crianças como ser um social por meio do esporte, contribuindo para o desenvolvimento de competências humanas e sociais, colaborando com as instituições educacionais e familiar na formação do cidadão. As crianças terão como prática os princípios basilares regidos pelas artes marciais e sua filosofia a serem aprendidas, praticadas e desenvolvidas.

Deputado Dr. Leonardo gostou dos projetos desenvolvidos e enfatizou ainda a importâncias de expandir ainda mais os projetos, aproximando a comunidade da corporação traz resultados sem precedentes a segurança pública.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »