Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/06/2011 às 17h39min - Atualizada em 13/06/2011 às 17h39min

Bonde do Forró abre temporada de shows no Araguaia

Olhar Direto
Reprodução Bonde do Forró enfrentou o frio no Porto do Baé

Enquanto a organização do festival da praia Quarto Crescente Aragarças-GO se prepara para anunciar dois shows nacionais para julho, a cidade de Barra do Garças deu início à temporada de shows nas férias com Bonde do Forró, promoção da Gazeta FM e do promotor de eventos Elcio Mendes.

O show foi realizado na Arena do Porto do Baé, às margens do rio Araguaia, mesmo com o frio, contou com um bom público. Segundo a organização, cinco mil pessoas compareceram ao complexo para curtir um das melhores bandas do gênero no país. O promotor Elcio anunciou que haverá outro shows nacional no mês de julho para manter o clima quente na temporada de 2011.

Já pelo lado goiano da temporada, o prefeito de Aragarças-GO, Marcos Antônio, conhecido Marcão (PT), anunciará nesta semana, os dois shows nacionais que serão realizados na avenida Beira Rio enfrente a praia Quarto Crescente. Muita especulação entre os nomes que serão anunciados, cogita-se a banda Só Pra Contrariar e Zé Ramalho.

Nos últimos anos, o festival de Aragarças tem bombado em virtude dos shows nacionais e o investimento que a prefeitura do município goiano tem feito em divulgar através de outdoors e mídia em Goiânia, Brasília e interior de Goiás. Em função dessa divulgação, é que os hotéis já estão com reservas para todo o mês de julho.

Enquanto isso, a pré-temporada já está rolando no rio Araguaia com as barracas cheias com banhistas atrás de sol para aquecer o friozinho dos últimos dias. Belas morenas já desfilam pela praia Quarto Crescente.

Domingo (12), Dia dos Namorados, vários casais aproveitaram o dia para curtir o rio Araguaia.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90