21/07/2017 às 08h43min - Atualizada em 21/07/2017 às 08h43min

Polícia prende duas pessoas em Barra do Garças que aplicavam o golpe da UTI na Paraíba

PJC-MT
A Polícia Judiciária Civil, equipe DERF, sob coordenação do Dr Wiliney, prendeu nesta data de hoje, POLIANA APARECIDA SILVA, 28 anos pelo crime de Estelionato e FABRÍCIO REFO DE OLIVEIRA MATTOS 21 anos, pelo crime de Estelionato e Tráfico de entorpecentes.

Após receber denúncia do funcionário do Banco Brasil, informando que uma moça estaria dentro da agência, tentando sacar dinheiro do chamado "Golpe da UTI", equipe de policiais empreenderam diligência até à agência bancária,logrando êxito na detenção de POLIANA, que indicou a pessoa de FABRICIO, como o responsável pelos depósitos recebidos em sua conta, e segundo ela ele estaria em sua residência aguardando ela  com o dinheiro, ato contínuo, empreendemos diligências na casa dela, logrando êxito na captura de FABRICIO, que ao ser abordado foi localizado uma porção de entorpecente aparentando ser Raxixe, após ser detido, ele confessou toda a pratica ilícita, esclarecendo que pesquisa pela internet, nome de hospitais e e das vítima que se encontram na UTI, e começam o golpe.

Afirmou que começou aplicar o golpe tem uns dois meses, aplicando entre 15 e 20 golpes, sempre usando contas de pessoas menos esclarecidas, para tanto, pega o cartão e senha, segundo ele retribui elas com ajudas, do tipo cesta básica dentre outras coisas.

Foram apreendidos vários comprovantes  de depósitos, cartões e senhas, com Poliana foi apreendido a importância de 2.760,00 reais. Segundo afirmou o gerente da agência local, o banco está sendo considerado de alto risco, tendo em vista, o tanto de golpes aplicados, e o dinheiro sendo depositados  em contas de correntistas locais.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%