20/07/2017 às 16h07min - Atualizada em 20/07/2017 às 16h07min

Criança de 4 anos morre na frente do avô ao brincar com cavalo numa fazenda em MT

Folha Max
Um garoto de 4 anos morreu numa estância da Comunidade da Lagoa, em Nossa Senhora do Livramento, na região metropolitana de Cuiabá, na última quarta-feira (19). Ele ficou preso a um cavalo que se assustou quando o menino amarrou no próprio corpo a corda que puxava o animal, saindo em disparada.

Segundo informações preliminares da Polícia, Enzo Gabriel Leite Moraes tinha ido com o avô, Francisco Luis de Moraes, a estância para brincar.
O menino puxava o animal por uma corda quando amarrou o objeto em seu próprio corpo, assustando o cavalo, que saiu em disparada. A família suspeita que a morte tenha ocorrido por asfixia, mas só um laudo poderá indicar a causa da morte.

Enzo chegou a ser levado para o hospital, mas já estava sem vida quando foi atendido. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai investigar o caso, apontado inicialmente como homicídio culposo.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%