Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2017 às 17h01min - Atualizada em 19/07/2017 às 17h01min

Carteiro de Piranhas é preso por determinação da justiça de Barra do Garças

Tribuna Piranhense
O carteiro Renato Ribeiro dos Santos, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) durante a tarde desta terça-feira (18), em Piranhas, na região oeste de Goiás. A prisão aconteceu em cumprimento de um mandado expedido pela juíza Augusta Prutchansky Martins Gomes Negrão Nogueira, da 2ª Vara Criminal de Barra do Garças (MT). Segundo o documento, o homem descumpriu medidas protetivas de urgência que o proíbe de se aproximar de sua ex-companheira, com base na Lei Maria da Penha.

“Recebemos informações do sargento Vilmar e do cabo De Matos, ambos lotados em Aragarças, dando conta de que um dos carteiros da agência dos Correios de Piranhas tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante da notícia e com o nome do suspeito, saímos em patrulhamento pela cidade, com o intuito de efetuar a prisão”, relata o cabo Adão Alves – policial que participou da ação acompanhado do sargento Martins.

Renato foi localizado pela PM na Avenida Brasil Central, por volta das 17h, enquanto ainda entregava cartas a bordo de uma motocicleta dos Correios.

“Fizemos o acompanhamento e abordamos o mesmo em frente à agência da Caixa Econômica Federal. Imediatamente, demos a voz de prisão e o levamos ao Hospital Municipal de Piranhas para exame de corpo delito”, conta Alves.

Renato Ribeiro dos Santos foi preso preventivamente e está na Cadeia Publica de Piranhas à disposição da Justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90