19/07/2017 às 11h00min - Atualizada em 19/07/2017 às 11h00min

Ladrões impiedosos quebram dentes de idosa de 66 anos durante tentativa de assalto em Aragarças

Araguaia Notícia
Olho de Água / Carlos Gomes Rede Record
Um daqueles crimes de deixar a população indignada aconteceu na noite de terça-feira (18/7) na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Dois ladrões quebraram uma porta e invadiram uma casa, próxima a rampa náutica, onde agrediram uma idosa de 66 anos para roubar. A senhora Elza Aparecida Flores dos Santos.

Durante o ato de violência extrema, os bandidos quebraram alguns dentes da vítima que estava na companhia do esposo, Sr Jeová, que tem problema de Alzheimer. Os ladrões estavam com duas facas que acabaram deixando no local da tentativa de roubo. 

A Polícia Militar (PM) de Aragarças entrou em ação, com a viatura sob comando do cabo Edson, efetuando várias rondas na tentativa de pegar os ladrões. Todavia não conseguiu chegar a prisão dos bandidos que foram covardes ao extremo de agredirem uma senhora indefesa. Um dos motivos que facilitou a fuga dos bandidos foi a falta de iluminação próximo a casa da vítima.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%