19/07/2017 às 08h04min - Atualizada em 19/07/2017 às 08h04min

Eletricista está em coma após ser espancado em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Olho de Águia
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira (18/7) em Barra do Garças. O fato aconteceu no bairro São José onde a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de confusão generalizada na rua Belo Horizonte nos fundos do núcleo da PM.

O eletricista Luiz Carlos Barbosa Santos foi encontrado caído no meio da rua após ter sido agredido por três ou quatro homens que arremessaram pedras e pedaços de tijolos contra a vítima.

Luizinho foi conduzido para o Pronto Socorro de Barra do Garças e segundo informações está em coma. Ele é morador da rua Primavera no bairro São José. A PM recebeu informações através de testemunhas de quem seriam os autores da agressão todavia eles não foram localizados após diligencias da PM.

Além de pedaços de tijolos e pedras; os policiais encontraram uma pá e uma facão próximo ao eletricista. Agradecimentos ao OLHO DE ÁGUIA pela foto.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%