Veja como estão os agitos da praia de Aragarças na temporada deste ano

Vídeo produzido neste final de semana confirma que a praia está bem apesar do frio

Por


Um vídeo produzido pela equipe do prefeito José Elias Fernandes destaca a beleza do rio Araguaia na temporada de praia 2017. Mesmo com a queda da temperatura, muita gente está indo para praia de Aragarças curtir o final de semana com os amigos e apreciar um pouco da culinária local.

As barracas estiveram lotadas. Os turistas aproveitaram para dar uma volta de barco pelo rio e tirar várias fotos do lugar que é muito bonito.

Este ano a praia recebeu policiamento redobrado, a presença do Corpo de Bombeiros e uma campanha de conscientização para não jogar lixo na areia com a distribuição de folhetos e tambores para coletar lixo foram instalados junto as barracas.

Ainda teremos mais dois finais de semana na temporada deste ano. Acompanhe o vídeo produzido pelo colega Ricardo Manciolli a pedido da equipe de comunicação do prefeito José Elias Fernandes.  
FONTE: Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »