PM e Marinha fazem operação nos rios Garças e Araguaia
Neste final de semana, (15 e 16/7), uma guarnição da Marinha, juntamente com uma equipe do Policiamento Ambiental do 5° Comando Regional de Barra do Garças realizaram uma operação de inspeção naval, patrulhamento fluvial e fiscalização de embarcações. Em que varias embarcações foram vistoriadas, bem como a documentação dos seus condutores.
Sendo que além das patrulhas fluviais foram feitas abordagens na Rampa do Porto do Baé, tendo sido feitas diversas abordagens, propiciando assim um lazer mais seguro para os milhares de turistas que se encontram em nossa região na temporada de praia.
FONTE: Comunicação CR5
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI