17/07/2017 às 17h52min - Atualizada em 17/07/2017 às 17h52min

Dois foragidos da justiça são presos em Araguaiana pela PM

Comunicação CR5
A Polícia Militar (PM) intensificou o trabalhou de abordagens na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças, no final de semana. Durante patrulhamento, dois suspeitos com mandado de prisão em aberto foram identificados e presos: Antero Marques Silva, 37 anos e Cleberson Martins Freitas, 22 anos. Ambos se encontravam em atitude suspeita.

Antero estava no barracão de uma cerâmica e foi abordado e checado após uma chamada via 190 e já o procurado Clueberson foi localizado no centro da cidade. Eles foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências pertinentes.

Seguindo as diretrizes adotadas pelo POP (Procedimento Operacionais Padrão) juntamente com as orientações adotadas através do 5º Comando Regional de abordagens e checagens, a região de Barra do Garças se destaca pela quantidade de prisões são realizadas em cumprimento de mandado de prisões em aberto, totalizando nessa primeira quinzena 13 (treze) mandados cumpridos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%