14/07/2017 às 07h44min - Atualizada em 14/07/2017 às 07h44min

Polícia se une e faz operação conjunta em 3 cidades na divisa de MT e GO

83 pessoas foram abordadas durante três horas de intensa operação

Araguaia Notícia
PM-MT
Uma ação de saturação foi realizada na noite de quarta-feira (12/07) nas cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO, visando propiciar a sociedade uma sensação maior de Segurança Pública através da intensificação da presença policial e de abordagens a pessoas e estabelecimentos.

Durante cerca de três horas, as guarnições da Polícia Militar (PM) de Goiás, de Mato Grosso com a participação da Força Tática e da Polícia Civil com a equipe do grupo Garra de Barra do Garças e  de Rondonópolis intensificaram as abordagens e rondas nos três municipais.

A operação parou diversas pessoas, veículos e estabelecimentos foram vistoriados de acordo com os pontos pré-estabelecidos antes do início da ação.

A operação teve como principal resultado além das diversas abordagens realizadas, a inibição de ocorrências de crime nas três cidades no período em que foi realizada a ação e até mesmo subseqüente, considerando a sensação de segurança aumentada pela grande presença policial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%