Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2017 às 17h38min - Atualizada em 13/07/2017 às 17h38min

PM promove blitz educativa com participação de estudantes

Eldorado FM
A Polícia Militar de Vila Rica realizou na tarde de terça-feira, 12 de julho, blitz educativa no centro da cidade. O evento teve a participação de alunos da Escola Estadual Prof.ª Maria Esther Peres.  Foram entregues panfletos de conscientização aos motoristas, principalmente sobre a proibição do uso de bebidas alcoólicas antes de dirigir.

A blitz na Avenida Brasil abordou dezenas de veículos. A Prefeitura de Vila Rica, através da Secretaria de Saúde, disponibilizou uma ambulância que esteve no local durante todo o evento.

O Tenente Reginaldo, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Vila Rica, falou sobre o objetivo do evento. “Nossos objetivos são dois principais, primeiro a orientação do trânsito, tendo em vista que no município de Vila Rica nós temos algumas dificuldades quanto a questões pertinentes a trânsito. Essa nossa blitz é exclusivamente educacional, a título de orientar a população Vilarriquense. O segundo objetivo, e acredito que o mais valioso, é a gente demonstrar o interesse da Polícia Militar em se aproximar da população, mostrar que a população pode confiar e cada vez mais contar com a Polícia Militar”, ressaltou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90