Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/07/2017 às 06h21min - Atualizada em 13/07/2017 às 06h21min

Intermat e Prefeitura farão regularização fundiária com entrega de títulos e quitação em Barra do Garças

Esse trabalho será realizado durante a Caravana da Transformação de 1 a 11 de agosto

Vander Lima / Secom-BG
Durante a Caravana da Transformação em Barra do Garças será feito a entrega de títulos de propriedade e de quitação para vários municípios da região. O presidente do Intermat Dr. Cândido Teles visitou o Gabinete do Prefeito Roberto Farias acompanhado da Diretora de regularização urbana Dra. Iza Pizza, confirmando mais de 100 ações somente em barra do Garças.

Uma das etapas será a conclusão com a entrega do termo de quitação a 501 famílias do Piracema e 489 do Jardim Araguaia (Cohab), deixando apto para que a escritura, 

“Fizemos nessa parceria do município com o estado através do Intermat a entrega e aqueles que não haviam quitado tiveram o perdão do governo e também poderão tirar a escritura, na Caravana haverá também a entrega de títulos no Ouro Fino II (Abel Lira)”, destacou o Prefeito de Barra. 

No Abeli Lira serão aproximadamente 100 títulos através de um levantamento que está sendo feito por assistentes sociais da Secretaria Municipal da Assistência Social, 

“Nosso objetivo é continuar com a política de regularização fundiária e após esses bairros, avançar também em outras regiões da cidade, como o bairro São José, cobrança que já fizemos ao Intermat numa atuação conjunta com a comissão fundiária do Poder Judiciário”, concluiu Beto. 

O Presidente do Intermat reforçou que o órgão estará com um stand na Caravana da Transformação, “Lá poderão ser tiradas todas as dúvidas de todos os municípios da região, estaremos ainda atuando junto ao INCRA para regularizar os assentamentos, alguns com mais de 35 anos sem um título de propriedade sequer emitido e a questão do Bairro São José cobrado pelo prefeito ao ser provocado pela comissão fundiária do Forum, formaremos uma força tarefa numa próxima etapa”, disse Cândido. 

A Caravana da Transformação será realizada em Barra do Garças de 01 a 11 de Agosto na Vila Olímpica.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »