12/07/2017 às 15h17min - Atualizada em 12/07/2017 às 15h17min

Homem é executado com 9 tiros em Barra do Garças; crime semelhante acontece na cidade vizinha

Francis Amorim / RDNews
Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite desta terça (11), no setor Sena Marques, em Barra do Garças. João Carlos Gomes Feitosa, o Jamaica, estava em casa, na rua G, quando dois homens se aproximaram e efetuaram ao menos 15 disparos de pistola 9 mm.

Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta e ainda pediram para que outras pessoas, que estavam na casa, se afastassem.

Depois, começaram a atirar. Jamaica foi atingido por nove tiros e morreu no local. Ele ainda tentou correr para o interior da residência, mas caiu próximo a porta.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e, a princípio, não soube informar o que teria levado a execução de João Carlos.

Sabe-se, entretanto, que ele saiu da cadeia há alguns dias. Estava lá devido envolvimento com tráfico de drogas. Como os executores estavam de capacete, as testemunhas não conseguiram visualizá-los. Apenas disseram que estavam em uma motocicleta de cor preta.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar os primeiros socorros à vítima, contudo, ela já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil instaura inquérito nesta quarta para iniciar as investigações com o colhimento dos depoimentos das testemunhas e tendo como ponto inicial a suposta participação de João Carlos com o tráfico de drogas em Barra do Garças.

A vítima era conhecida em Barra do Garças por ser proprietário de um veículo Volkswagen Saveiro equipada com uma sonorização automotiva potente.

GO

Cerca de 1 hora e meia depois desse assassinato em Barra do Garças, Rodrigo Morais da Silva, 25 anos, o Ratinho, foi morto de modo semelhante em Aragarças, na divisa de Mato Grosso e Goiás - cidade vizinha de Barra do Garças.

Dois homens em uma motocicleta interceptaram a vítima no meio da rua e efetuaram vários disparos. Ratinho estava na garupa de uma motocicleta quando os suspeitos se aproximaram e começaram a atirar. Ele já caiu morto e com o capacete na cabeça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%