12/07/2017 às 07h42min - Atualizada em 12/07/2017 às 07h42min

PM prende trio que sequestrou e manteve caminhoneiro refém

Assessoria / PM-MT
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) prenderam três pessoas na tarde desta segunda-feira (10.07), em uma chácara na região do sucuri, em Cuiabá, identificadas como: Aline Priscila de Souza, de 27 anos, Cleverson Rodrigo Ferreira de Meneses, de 28 anos, e Izanilson Custodio Nunes de Pinho, 27 anos. O trio é suspeito de sequestrar e manter um motorista em cárcere privado para roubar o caminhão de frete que ele conduzia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), a PM foi acionada para averiguar uma situação de sequestro e roubo do caminhão a partir das informações da empresa. Por meio do rastreador instalado no veiculo, os policiais encontraram o caminhão abandonado no pátio de uma empresa de bebidas.

A esposa da vitima relatou aos policiais que seu último contato com o marido teria sido realizado por volta das 11:30h, quando ele contou que estava em uma estrada de matagal e sendo seguido por uma carro modelo ônix, de cor branca.

Os policiais continuaram na estrada e avistaram o mesmo carro onde, e decidiram abordá-lo. O veiculo era conduzido por Aline, que estava acompanhada de Cleverson, Isanilson e uma criança de três anos, que seria filha da motorista.

Indagados sobre o que estariam fazendo no local, todos ficaram nervosos e acabaram confessando que estariam mantendo o motorista em cárcere privado em uma chácara.

Depois de libertado, o caminhoneiro relatou aos policias que havia sido contratado para realizar um frente e que os suspeitos que estavam no carro ônix  o renderam. Durante o ataque, os suspeitos disseram ao motorista que  levariam o caminhão e depois o liberariam.

Além disso, na chácara onde o trio manteve o motorista refém, os policiais encontraram duas porções de maconha dentro de uma mochila. Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%