11/07/2017 às 22h53min - Atualizada em 11/07/2017 às 22h53min

Motoqueiros assassinos voltam agir e mais um é morto a tiros; desta vez em Aragarças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Carlos Gomes / Tv Record de Barra do Garças


Uma noite sangrenta para as cidades de Barra do Garças e Aragarças-GO. No intervalo de menos de duas horas, dois homicídios com os mesmos requintes de execução. Motoqueiros armados e escondendo rosto chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas na noite de terça-feira (11/7).

Enquanto a Polícia Militar (PM) de Barra do Garças terminava de registrar a morte do ex-detento João Carlos Gomes Feitosa, 31 anos, conhecido como Jamaica no setor Senamarques; na cidade de Aragarças acontecia mais um homicídio.

Desta feita o ex-detento Rodrigo Moraes da Silva, 24 anos, conhecido como Ratinho, que estava na porta de casa chegando de moto foi alvejado também por dois motoqueiros. Foram vários disparos sem chance da vítima escapar. Repare que Rodrigo estava de capacete e ao lado do corpo dele havia outro capacete.

Os moradores disseram à PM que os assassinos estavam numa moto de cor escura e saíram rapidamente após os disparos em sentido ignorado.

São homicídios que podem estar ligados, porém essa situação será aprofundada pela polícia. Na rede social, surgem comentários de que essas mortes seriam consequencia de uma guerra de facções e citam grupos conhecidos nacionalmente: Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).

Todavia, essa possibilidade não é confirmada pela polícia, que prefere aguardar o desenrolar das investigações sobre os dois homicídios ocorridos numa noite sangrenta para as duas cidades.

Agradecimentos: a equipe da Tv Band (Germano e Juninho Play) e Carlos Gomes (Tv Record). 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%