Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2017 às 19h49min - Atualizada em 11/07/2017 às 19h49min

Vice-governador anuncia 3 milhões em asfalto e a volta do GPT em Aragarças

Araguaia Notícia
Assessoria
O vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB) esteve na tarde de terça-feira (11/7) anunciando a implantação do programa Goiás na Frente com R$ 3 milhões de investimentos na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso.

Ele explicou a sociedade que o governador Marconi Perillo não participou desta visita a cinco municípios do Oeste Goiano porque está em São Paulo participando de reuniões da cúpula do PSDB ao lado do governador de São Paulo Geraldo Alckmin e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Não existe essa história de que o Marconi ficou com medo ou teria algum tipo de receio de vir a cidade de Aragarças”, salientou José Eliton.

José Eliton disse que o Governo do Estado reconhece os problemas na área da Segurança Pública que alguns municípios goianos estão enfrentando e para diminuir essa situação, o governo está realizando concursos na PM e logo terá na Polícia Civil para aumentar o efetivo. “Nós queremos colocar 40 policiais militares aqui em Aragarças no prazo de 90 dias e com a volta do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT)”, disse José Eliton.

No seu discurso, o vice-governador disse que a volta do GPT foi solicitado pelo prefeito José Elias ao governador Marconi Perillo no passado e que hoje ele (José Eliton) ligou para o comandante-geral da PM de Goiás pedindo que esse grupamento tático seja novamente reativado em Aragarças. 

Depois de visitar o gabinete do prefeito, o vice participou de uma reunião ampliada na Câmara Municipal com a participação de vários segmentos da sociedade aragarcense.

José Eliton anunciou também que os 3 milhões serão utilizados na ampliação da malha viária do município e que o estado colocará cobertura na quadra esportiva de duas escolas> 31 de Março e Mercedes Zetola; e entregou uma ambulância para prefeitura. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90