Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2017 às 08h00min - Atualizada em 11/07/2017 às 08h00min

Marconi desiste de vir em Aragarças e manda vice para anunciar R$ 3 milhões de investimentos no município

O vice lançará o programa Goiás na Frente em Aragarças com obras de asfalto e saneamento básico

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O programa Goiás na Frente que está sendo implantado nos 243 municípios do estado chega à região Oeste do estado. O governador Marconi Perillo, numa demonstração de que lançará o vice-governador José Eliton como candidato a governador em 2018, está abrindo mão de participar das visitas aos municípios e mandando o vice no comando da caravana.

Estava previsto que Marconi viria a cidade de Aragarças-GO, nesta terça-feira às 17 horas, mas ele será substituído por José Eliton. A modificação na agenda foi anunciada ontem pelo prefeito José Elias que fez questão de ressaltar que mesmo assim a vinda do vice será altamente positiva para o município.

“Nós cobraremos do José Eliton o mesmo empenho do governo para colocar mais policiamento em Aragarças que vive uma onda de medo por causa de assaltos”, destacou o prefeito. Um dos pedidos de José Elias será a implantação de uma equipe do COD (Comando de Operações de Divisa) da Polícia Militar em Aragarças. “A divisa do estado de Goiás com Mato Grosso fica aqui em Barra do Garças e não em Piranhas. Já pedimos isso ao Marconi e espero que José Eliton confirme essa mudança durante sua visita de hoje”, destacou José Elias.

3 milhões

O prefeito de Aragarças disse que a visita de José Eliton servirá para o lançamento do programa Goiás na Frente no valor de R$ 3 milhões que a prefeitura espera utilizar na construção de asfalto, galerias pluviais e outras obras que estão sendo projetadas pelo engenheiro Humberto que ontem despachou com José Elias.

José Elias rechaçou a idéia de que Marconi desistiu de vir a Aragarças porque estaria com medo da pressão popular já que o tucano é muito cobrado por ter feito poucas obras na cidade. Em 16 anos a frente do governo goiano, Marconi só fez uma obras de repercussão na região: a avenida Beira Rio, e com muito custo porque demorou quase oito anos para obra sair. E o tucano sempre deixou a desejar na questão Segurança Pública já que Aragarças não tem Corpo de Bombeiros e nem peritos criminais; e um efetivo policial é reduzidíssimo.

Agenda do vice-governador

A caravana do vice José Eliton chega a cidade de Iporá às 08 horas da manhã e começa a cumprir a agenda no Oeste Goiano pela cidade de Diorama; às 9 horas estará em Aeronópolis; às 11h30 em Piranhas; às 13 horas em Bom Jardim; às 15 horas em Baliza e às 17 horas em Aragarças 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »