10/07/2017 às 21h24min - Atualizada em 10/07/2017 às 21h24min

Polícia encontra corpo de homem em praça

G1 MT
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma praça no Bairro Santa Cruz, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo relato da Polícia Militar, o corpo do homem foi localizado por moradores do bairro e apresentava uma lesão no crânio. O homem não portava documento e a suspeita é de que ele seja um morador de rua.

Técnicos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e se deslocaram até à Praça Roosevelt de Barros, onde o corpo foi encontrado. Segundo um casal que mora próximo ao local, o homem foi visto naquele mesmo ponto, na noite de domingo (9), deitado em um banco e ao lado de uma bicicleta e de uma caixa de isopor que continha latas vazias de cerveja.

Os peritos encontraram, em um dos bolsos do homem, uma carteira, mas nenhum documento que pudesse auxiliar na identificação da vítima foi encontrado. Ao lado do corpo, os técnicos da Politec encontraram ainda uma faca de cabo preto, porém não foi encontrada nenhuma perfuração no corpo da vítima.

Um terceira testemunha relatou aos policiais presentes no local que a vítima trabalharia como catador de latinhas e seria viciada em bebidas alcoólicas, sendo visto frequentemene em um bar localizado no Bairro da Ponte.

O caso do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde deve passar pelo exame de necropsia. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e deve ser investigado pelo delegado Wilson Santos.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%