10/07/2017 às 21h09min - Atualizada em 10/07/2017 às 21h09min

Menor que se envolveu em briga na praia (veja vídeo) é detido com arma de brinquedo em Aragarças

Araguaia Notícia


Na noite de segunda-feira (10/7), a Polícia Militar (PM) fez apreensão de um menor de idade com um simulacro (revólver de brinquedo), um aparelho celular, dez reais e um porção de maconha.

Segundo informações da polícia, este é menor infrator é o mesmo que assaltou uma mercearia na rua 2 no Setor Bela Vista de Aragarças. Ele também motivou uma briga generalizada no domingo na praia Quarto Crescente. Inclusive tem um vídeo nas redes sociais desta briga.

O clima de insegurança na cidade de Aragarças aumentou em função dos três assaltos na semana passada. Nesta terça-feira (11/7), o governador Marconi Perillo estará em Aragarças lançando o programa Goiás na Frente com investimentos de R$ 3 milhões no município aragarcense. Todavia será cobrado de forma veemente sobre a questão segurança.

Haverá protestos e concentração de populares em frente à Câmara Municipal de Aragarças a partir das 17 horas de terça-feira. Veja o vídeo da briga que este menor se envolveu na praia Quarto Crescente. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%