Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2017 às 19h55min - Atualizada em 10/07/2017 às 19h55min

Vereadores participaram da reinauguração da ETA de Barra do Garças

Assessoria CMBG

Os vereadores Garrincha dos Animais (PV) e Murilo Valoes (PRB) participaram na manhã desta segunda-feira (10/7) da entrega oficial da ampliação da Estação de Tratamento de Água - ETA Rio Garças e modernização do laboratório, e também melhorias da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Anchieta.Com a ampliação a ETA Rio Garças tem capacidade total para tratar 270 litros de água por segundo, garantindo ainda mais a qualidade e regularidade no abastecimento.

O sistema de coleta e tratamento de esgoto é um benefício importante para a saúde e o crescimento do município, elevando os Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) de Barra do Garças e atuando com sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

“A câmara é parceira de atitudes que trazem melhorias para a população barra-garcense e a concessionária Águas de Barra do Garças tem demonstrado qualidade nos seus serviços, proporcionando mais saúde e investimento para nossa cidade”, comentou o vereador Murilo Valoes.

O vereador Garrincha dos Animais lembrou que Barra do Garças passa por um momento de transformação. “Um dos maiores investimentos que a nossa cidade teve nos últimos tempos foi feito pela Águas de Barra do Garças, e esse investimento contribui com a nossa saúde. Parabéns ao prefeito e a empresa que prestam um serviço de qualidade e quem ganha com isso é a população”. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »