Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2017 às 16h21min - Atualizada em 10/07/2017 às 16h21min

Show de Mário e Thizil abriu a Temporada de Praia em São Felix do Araguaia

Vanessa Lima / O Repórter do Araguaia
A Prefeitura de São Félix do Araguaia deu o ponta pé inicial, neste sábado, 08, na 29ª edição da Temporada de Praia, que se estenderá até 29 de julho do ano de 2017 com várias atrações para fomentar o turismo local. A população de São Félix do Araguaia - MT, presenciaram a abertura oficial da Temporada da Praia de São Félix do Araguaia - 2017.  

A Temporada de Praia acontece todos os anos nas areias da Praia do Morro. São Félix do Araguaia possui belezas naturais e por isso foram unidos esforços para oferecer aos turistas uma estrutura adequada durante o período da temporada. As estruturas contam com e apoio da atual administração através da Secretaria de Turismo em parcerias com Câmara Municipal de São Félix do Araguaia.

A programação das férias de julho na “Praia do Morro” proporcionará entretenimento e lazer para a população da cidade e atrairá muitos turistas, afinal, a nossa indústria é o turismo e precisamos sempre fomentá-la para aquecer a economia e assim garantir os empregos gerados na cidade. Os turistas são parte do público que movimenta a economia de São Félix do Araguaia nessa temporada, principalmente os que estão de férias ajudam a lotar as praias durante os shows e nos fins de semana.

A Secretário de Turismo Marinete Furtado falou da importância da Temporada de Praia e declarou oficialmente aberta a 29ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia.

Esteve presente, a prefeita de São Félix; Janailza Taveira que agradeceu a presença da sua mãe, irmão, cunhada, o público e frisou os investimentos que foram realizados para dar maior conforto e segurança aos são-félixcenses e turistas que forem conferir a praia.  A Prefeita Janailza Taveira Leite declarou oficialmente aberta a Temporada de praia 2017 “Não medimos esforços para fazer deste ano a melhor temporada de praia de São Félix do Araguaia. São Félix do Araguaia tem um enorme potencial turístico”.

Representando a Câmara de Vereadores de São Félix o Presidente da Câmara de Vereadores de São Félix; Antonio Miranda, disse se sentir feliz por fazer parte de um momento tão especial que é a Temporada de Praia e parabenizou todos sãofeliscense peã presença.

Já o deputado Adalto de Freitas, acompanhado da esposa e com a filha, disse que São Félix é uma cidade linda pelas suas belezas naturais e sua gente hospitaleira. 

O Deputado Baiano Filho, não esteve pressente, mas foi representado pelo seu filho, Dr. Renan Severo de Souza.

A animação ficou por conta da dupla Mario & Thizil que comandou o show com canções apaixonadas, onde a galera cantou juntos com os sertanejos vários sucessos e o lançamentos e  carro chefe do novo Cd da dupla; “Senhor Botequeiro”. E seguida foi a vez da   banda Swing da Cohab que animou o público até as seis da manhã.

Neste período, milhares de pessoas buscam descanso nas praias formadas nas margens do Rio Araguaia. Sol, areia, programações artísticas, atividades esportivas e culturais marcam os finais de semana. Entre as atrações e eventos, estão programadas atividades culturais e esportivas.

A Praia do Morro recebe turistas do mundo com sua beleza deslumbrante e encantadora de suas areias.

Programação

*1º Final de Semana* 07 e 08 de Julho

07/07 (sexta-feira) – Bandas Locais

08/07 (sábado) - Mário e Thizil

*2º Final de Semana* 13 à 16 de Julho

13/07 (quinta-feira) – Chicleteiros – Bandas Locais

14/07 (sexta-feira) – Chicleteiros – Bandas Locais

15/07 (sábado) – Santorine – Bandas Locais

16/07 (domingo) – Ataíde e Alexandre 

*3º Final de Semana* 20 à 23 de Julho

20/07 (quinta-feira) – Bonde do Forró – Swing

21/07 (sexta-feira) – Ney Cristiano

22/07 (sábado) – Pedro Henrique e Fernando

23/07 (domingo) - Bingo da Maçonaria e Bandaloca

 *4º Final de Semana* 28 e 29 de Julho

28/07 (sexta-feira) – Swing da Cohab

29/07 (sábado) - Swing da Cohab

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90