10/07/2017 às 07h17min - Atualizada em 10/07/2017 às 07h17min

Casal é preso com 70 quilos de maconha em Primavera do Leste

Assessoria / PJC-MT
Um casal foi preso em Primavera do Leste com cerca de 70 quilos de maconha. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (07), em ação conjunta do Sistema Penitenciário (Sispen) com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Judiciária Civil do município.

Os suspeitos Augusto Domingos Barvosa, 26,  e Mariana Scott, 20,  foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas e desacato, por terem resistidos a prisão.

"A informação, primeiramente, chegou a Sistema Prisional e foi repassada para a Derf. As equipes foram verificar iniciando trabalho de campana até a abordagem dele, nas proximidades do Ginásio de Esporte Pianão, com 10 quilos", informou a delegada Anamaria Machado Costa.

Com a materialidade da prática de tráfico de drogas, os investigadores foram até a casa do suspeito, no bairro Parque Castelândia, e lá encontraram mais 53 quilos, acondicionados dentro de duas malas, totalizando 66 tabletes da substância entorpecente.  

Além da maconha, no quarto do casal, os policiais apreenderam uma grande quantidade de selos de autenticidade e carimbos cartorários, que será apurado seu uso.

Também foi apreendida uma motocicleta Honda Biz usada pelo traficante para fazer a distribuição de droga na cidade.

O casal será encaminhado a unidade prisional do município neste sábado (08).
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%