10/07/2017 às 06h51min - Atualizada em 10/07/2017 às 06h51min

Três pessoas de uma mesma família do MT morrem num acidente no interior da Bahia

Blog Paiva / Bahia
Três pessoas de uma família de Mato Grosso, da cidade de Barra do Bugres, morreram e uma quarta pessoa ficou ferida num grave acidente no interior da Bahia. Foi uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, no sábado (8/7), na BR 020, após 5 km de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo informações colhidas na PRF, o condutor do veículo HB20 estava sozinho no carro seguia sentido Luís Eduardo Magalhães/BA quando por algum motivo (não se sabe ao certo a causa), invadiu a pista contrária colidindo frontalmente com o veículo VW/Gol que seguia sentido Brasília/DF.

O motorista do Gol, identificado como Gilnelson Oliveira dos Santos, 37 anos, natural de Riachão do Jacuípe/BA, morreu na hora e ficou preso nas ferragens. A passageira identificada como Joice Oliveira Pereira, 21 anos, natural de Barra do Bugres/MT, também morreu na hora. Ainda um terceiro ocupante do veículo até o momento sem identificação, foi socorrido em estado grave para a UPA de Luís Eduardo Magalhães mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos Bombeiros Militares do 2° Subgrupamento de LEM. Também no local compareceram o SAMU, Polícia Rodoviária Federal, uma guarnição da Polícia Militar.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Barreiras para exames de necropsia. O motorista do HB20 foi conduzido ao Hospital do Oeste, não se sabe o estado de saúde do mesmo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%