09/07/2017 às 23h06min - Atualizada em 09/07/2017 às 23h06min

Garota é baleada no pé em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
A jovem Beatriz Souza Carvalho, 25 anos, conhecida como Bia, foi encaminhada na noite de domingo (9/7) para o Pronto Socorro com um ferimento no pé direito. Ela foi alvejada por um disparo efetuado por dois indivíduos que fugiram após o ocorrido.

Esse fato aconteceu próximo ao clube da Afemat na Vila Luzia de Morais no Pontal do Araguaia. A vítima contou que estava em casa quando dois elementos apareceram no portão de casa e de lá mesmo efetuaram três disparos em direção da garota sendo que um acabou acertando a vítima.

A garota disse que não conseguiu identificar os agressores e que eles fugiram a pé e não soube explicar se eles estavam de carro ou moto. Bia já teve uma passagem por uso de entorpecente e polícia não descarta a hipótese de que o disparo pode ter sido um aviso para a garota.

Viaturas estiveram circulando no Pontal a procura dos agressores. A ocorrência aconteceu por volta das 20h30 de domingo. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%