Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2017 às 13h15min - Atualizada em 09/07/2017 às 13h15min

Estacionamento Anel Viário travessia segura de Barra do Garças para praia da Arara no Pontal

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Já virou uma tradição na Temporada de Praia a comunidade atravessar de barco de Barra do Garças para o Pontal do Araguaia para curtir a praia da Arara. Trata-se de uma caminho mais rápido e sem poeira porque pelo Pontal é mais longe chegar na praia da Arara.

E no sábado (8/7) muita gente optou ir pelo Estacionamento Anel Viário para a praia da Arara onde acompanharam o show nacional com o cantor Adair Cardoso. A praia da Arara está linda neste ano com palco, segurança do Corpo de Bombeiro e muita gente bonita acompanhando a Temporada 2017.

O proprietário do Estacionamento Anel Viário, Moisés, informou que montou uma estrutura com barcos, coletes de segurança e instalou uma barraca para atender os turistas que estão prestigiando o Estacionamento Anel Viário.

“Nós estamos com uma promoção de 3 cervejas por 10,00. Comprando uma caixa com a gente fica mais barato ainda o preço da cerveja. Temos porções de frango, batata frita e galinhada. E muita gente está optando em almoçar com a gente na beira do rio”, destacou Moisés.

A área de camping do Estacionamento Anel Viário conta com pia, chuveiro e iluminação. Para chegar o Estacionamento Anel Viário, os turistas podem ir de carro pela avenida do bairro Zeca Ribeiro quando acabar o asfalto, 500 metros depois tem as placas sinalizando onde fica o Estacionamento Anel Viário em frente a praia da Arara.

Mais um lugar espetacular que vale a pena conferir nessa temporada de praia. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90