Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2017 às 12h31min - Atualizada em 09/07/2017 às 12h31min

Praia de Aragarças conta com policiamento e bombeiro; e terá shows a partir do próximo final de semana

Araguaia Notícia
Assessoria Prefeitura Aragarças-GO


A mais famosa praia do rio Araguaia, a praia Quarto Crescente de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, já está com policiamento e bombeiros atuando para dar tranqüilidade aos banhistas. Área de camping com luz e água para os turistas que estão vindo para o Araguaia.

A assessoria da prefeitura informou que a estrutura de palco com shows e aeróbica terá início no próximo final de semana. As barracas estão com programação particular com shows e luau atraindo muita gente para a praia. Na praia Quarto Crescente, os banhistas estão tendo oportunidade de comprar 3 cervejas por 10,00 e o estacionamento de moto a R$ 5,00 e carro a R$ 10,00.

O secretário de Comunicação Cláudio Vieira informou que a praia Quarto Crescente terá no dia 21/7 a presença do cantor Antônio Alves do projeto Jesus no Araguaia e dia 23/7 o cantor Gilberto Correia da música Vida Cigana.
Sobre segurança, a prefeitura de Aragarças conseguiu junto ao Governo do Estado cerca de vinte homens para trabalhar no policiamento e bombeiros que sinalizaram também a área de banho.

Boa praia para todos!!!
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90