08/07/2017 às 18h26min - Atualizada em 08/07/2017 às 18h26min

Jovem é Apreendida após praticar Roubo a Mão Armada em Joalheria

AGITOS MUTUM
A guarnição do dia da Policia Militar e a equipe da Força Tática, realizaram no início da noite desta sexta-feira (07), a apreensão de uma menor  de 16 anos e a prisão de um jovem de 23  anos,

A ação se deu após a adolescente praticar um roubo à mão armada em uma joalheria na rua dos Cedros no centro de Nova Mutum no final da tarde.

De acordo com a vendedora que estava no estabelecimento no momento da ação, a adolescente adentrou ao comércio como se fosse comprar algumas jóias, em um determinado momento ela sacou de uma arma de fogo e anunciou o crime, levando todas os objetos  do mostruário e em seguida deixou o estabelecimento.

As câmeras do circuito interno da empresa mostram com clareza a ação da adolescente que chegou a ser seguida por dois rapazes, porem eles fora intimidados quando a menor efetuou disparos contra eles.

Ao tomar conhecimento do crime, a Policia Militar iniciou um trabalho na tentativa de localizar a adolescente e obteve êxito, ela foi localizada nas imediações do bairro Novo Horizonte 1, (Prohab).

Inicialmente a guarnição localizou um revólver calibre 38 em uma lixeira, logo em seguida os policiais encontraram o mostruário, e a adolescente envolvida, o jovem de 22 anos tentava dar cobertura para menor infrator, e devido a isso ele acabou sendo preso.

Um Jovem que tentou colaborar com a polícia na ação por pouco não foi baleado, a menor efetuou dois disparos certeiros na direção do seu veículo que ficou danificado.

O comandante da Força Tática, Tenente-PM, Luiz Peçanha, comentou sobre o trabalho com êxito efetuado pelos policiais.

“Assim que fomos informados da ação, imediatamente realizado um cerco nas imediações do local onde tínhamos a informação que a menor estaria e conseguimos lograr êxito nosso trabalho”, disse o Tenente-PM.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%