07/07/2017 às 17h09min - Atualizada em 07/07/2017 às 17h09min

Garota bonita aplica golpe em homem na porta da Caixa Econômica de Aragarças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Mais um crime foi registrado na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, no início da tarde de sexta-feira (7/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de aproximadamente 50 anos estava saindo da Caixa Econômica Federal quando foi abordado por uma garota bonita que puxou conversa com ele. A vítima - talvez pensando que fosse se dar bem, acabou dando assunto para moça. 

Durante a conversa, ele nem percebeu o momento em que a carteira dele caiu no chão e a mulher pegou. A vítima disse que só percebeu quando a moça saiu rapidamente dizendo que depois iria ligar para ele. O comandante da PM, capitão Geovani, explicou que este homem foi vítima de um estelionato. "São golpes em que criminosos puxam conversa para pegar a carteira, cartão de banco ou levar algum tipo de vantagem em cima das vítimas", explicou o capitão.
.
No caso deste senhoro, ele relatou que a jovem é muito bonita e estava lhe dando muita atenção e por isso ele parou para conversar com ela. Esse tipo de golpe é aplicado na porta de banco ou perto de caixa eletrônico. A cidade de Aragarças vive, nos últimos dias, uma onda de insegurança desde quarta-feira com dois assaltos e um arrombamento de uma farmácia.

Na quarta-feira, dois homens de moto roubaram três mulheres que passavam pela rua da feira calmamente. Na quinta-feira à noite, os assaltantes voltaram agir roubando cerca de R$ 3 mil do açougue Oficina da Carne e na saída atiraram contra o proprietário o advogado Vinicius Ribeiro que tentou correr atrás dos bandidos. O tiro pegou de raspão na perna do advogado.

A farmácia foi arrombada na madrugada de sexta-feira com os ladrões levando cerca de R$ 21 mil. O delegado Ricardo Galvão pediu que a população fique mais atenta porque a cidade está vivendo a temporada de praia e o fluxo de pessoas aumenta nesse período.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%