06/07/2017 às 22h38min - Atualizada em 06/07/2017 às 22h38min

Advogado é baleado durante assalto a açougue em Aragarças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Mais um assalto a mão armada na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, foi registrado na noite de quinta-feira (6/7). Dois homens numa moto assaltaram por volta das 20 horas o açougue Oficina da Carne que pertence ao advogado Vinicius Ribeiro que atua em Barra do Garças e região.

Segundo relato, Vinicius estava na hora do assalto e logo após os elementos roubarem o dinheiro do caixa ele tentou correr atrás dos bandidos para pegar a placa da moto e acabou sendo baleado na perna. O tiro pegou re raspão.

Tão logo tomaram conhecimento do fato, advogados amigos de Vinicius foram até Aragarças para se solidarizarem com ele. O presidente da OAB-BG Leonardo da Mata esteve com Vinicius. “Ele está bem e nem foi necessário ir para o hospital. Claro que ele está assustado com essa onda de insegurança. A esposa dele estava no caixa na hora que os ladrões chegaram”, frisou Leonardo.

Os advogados disseram que vão elaborar um documento pedindo mais policiamento para a cidade de Aragarças que enfrenta uma onda de insegurança nos últimos dias. Na quarta-feira, dois elementos também de moto assaltaram três mulheres na rua da feira.

O capitão Geovani disse agora pouco ao site Araguaia Noticia que a PM está empenhada com todas as viaturas na tentativa de prender esses assaltantes. “Não tem como precisar que os ladrões sejam daqui. Podem ser de outras cidades que estão vindo em Aragarças para cometer crimes. Posso assegurar a população que estamos empenhados em prender esses elementos”, destacou o comandante da 4ª companhia de Aragarças.

Segundo informações, o assaltante que atirou no advogado Vinicius – mesmo estando de capacete, foi possível verificar que ele tem um bigodinho e estava numa moto Titan. Acompanhe vídeos: 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%