Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/07/2017 às 20h03min - Atualizada em 06/07/2017 às 20h03min

Coquetel lança sexta a Expoleste 2017 de Barra do Garças com shows nacionais e rodeio profissional

Um coquetel às 20 horas de sexta (7/7) anunciará a programação da Expoleste que volta a ser realizada em setembro

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Tudo pronto para o lançamento da 34ª edição da Expoleste que volta a ser realizada em setembro comemorando o aniversário de Barra do Garças. A feira terá grandes shows nacionais, rodeio profissional e estandes com marcas renomadas do pais. E neste ano com uma novidade: a organização será feita por uma empresa especializada em grande eventos.

A programação da Expoleste será apresentada oficialmente para autoridades e imprensa às 20 horas de sexta-feira (7/&) durante coquetel no tatersal do Parque de Exposição. Foram convidados também membros da diretoria do Sindicato Rural.

Vale destacar que a Expoleste esteve ameaçada de não acontecer neste ano e até cogitou-se fazer outro evento ocupando a mesma data; porém um acordo entre Sindicato Rural e a empresa que adquiriu os direitos da feira achou por bem manter o nome Expoleste e formato de sucesso com shows, estandes, parque de diversões e rodeio.

A Expoleste deste ano não terá a exposição de animais e no restante o espaço do parque será utilizado para apresentar mais estandes do comércio local e de grandes marcas nacionais. A empresa que adquiriu os direitos da Expoleste realizou recentemente a exposição de Sorriso e tem experiências no ramo.

A Expoleste de Barra do Garças começará dia 13 de setembro e entre os shows previstos terá a dupla Fernando e Sorocaba. Os demais shows serão anunciados durante o coquetel. O presidente do Sindicato Rural Vilmondes Tomain disse que foi muito cobrado pela sociedade para voltar a Expoleste para o mês de setembro e por isso topou o desafio de terceirizar a organização.

Mais uma vez a região de Barra do Garças será movimentada economicamente com a Expoleste e vamos aguardar o anúncio da programação da Expoleste 2017 que promete sacudir a juventude e o público que gosta de música sertaneja. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »