05/07/2017 às 18h06min - Atualizada em 05/07/2017 às 18h06min

Quadrilha usa táxi roubado em assalto a residência

Midia News

Uma quadrilha foi presa após roubar um taxi e usá-lo no assalto a uma residência do Bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (4). O táxi foi utilizado para dar apoio aos ladrões que invadiam a casa.
 
L.G.F.F., E.S., W.C.S, de 19, 25 e 28 anos, respectivamente, foram flagrados com um menor de 16 anos logo após o roubo.
 
Conforme informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, soldados faziam o patrulhamento de rotina pela região quando avistaram um táxi Prisma “rondando” uma residência. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o imóvel estava sendo roubado.
 
Os bandidos estavam saindo da garagem com o Palio da família, quando perceberam a presença dos policiais e fugiram em alta velocidade.
 
Entretanto, eles acabaram detidos ainda no bairro. No interior do veículo foram apreendidos uma TV, celulares e joias, além de uma arma de brinquedo.
 
O táxi também foi pego e os dois suspeitos que davam apoio detidos.
 
A quadrilha foi encaminhada à Central de Flagrantes. Foi constatado que eles possuem diversas passagens pela polícia, como assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%