05/07/2017 às 18h03min - Atualizada em 05/07/2017 às 18h03min

Polícia Civil prende mulher e apreende menores por receptação e roubo de fazenda

PJC-MT
Uma jovem envolvida com tráfico de drogas e receptação foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (04.07), em Rondonópolis (212 km ao Sul), durante cumprimento de mandado de internação contra dois irmãos adolescentes, autores de um roubo ocorrido no Distrito São Lourenço  de Fátima, em  Juscimeira (157 km ao Sul).

A ação que resultou na apreensão dos menores procurados, na prisão da namorada de um deles, e recuperação de parte dos produtos roubados, foi deflagrada pela 2ª DP/DHPP, com o Grupo Armado de resposta Rápida (Garra), do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Regional, em parceira com Delegacia de Polícia de Juscimeira.

Deborah Aparecida Gonçalves Rodrigues de Oliveira, 20, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Ele foi presa com porções de maconha e de pasta base de cocaína, além de diversos produtos eletrônicos proveniente de crimes.
As diligências iniciaram após um roubo praticado no mês de junho, em uma propriedade rural, localizada no Distrito de São Lourenço de Fátima, proximidades do município de Juscimeira. Na ocasião, as vítimas foram rendidas e agredidas por criminosos armados que subtraíram vários produtos eletrônicos, entre outros pertences de valores.

Durante investigação, a Polícia Civil identificou dois irmãos menores de idade pela participação no crime. Diante dos indícios e provas colhidas, ambos acabaram tendo o pedido de internação representado na Justiça.
Com a ordem judicial em aberta, os policiais civis conseguiram localizar os adolescentes em uma casa no bairro Jardim Ipanema, na cidade de Rondonópolis.

No local a moradora e namorada de um dos menores, Deborah Aparecida, foi surpreendida com 03 porções de droga, 14 aparelhos celulares, 06 tabletes, 03 relógios, 03 perfumes, 63 capas para aparelhos celulares, 01 cofre, 12 baterias para celulares, 01 DVD Sony com controle, 01 Televisão Led de 32 polegadas, entre outros objetos.

A suspeita foi conduzida em flagrante na companhia dos dois menores, que tiveram os mandados de internação por roubo, cumpridos para Delegacia de Polícia.

Déborah Aparecida foi interrogada no flagrante lavrado por crimes de receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores. Os adolescentes estão apreendidos,  à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%