05/07/2017 às 07h02min - Atualizada em 05/07/2017 às 07h02min

Caravana da Transformação de Barra do Garças será na Vila Olímpica; acompanhe vídeo:

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


O prefeito de Barra do Garças anuncia oficialmente nesta quarta-feira (5/7) que o mutirão de serviços e saúde do Governo do Estado, a Caravana da Transformação, será realizada na Vila Olímpica no Jardim Piracema.

Trata-se de um lugar mais espaçoso e com condições de montar as tendas e equipamentos de atendimentos do mutirão que está na oitava edição organizado pelo governador Pedro Taques. Beto Farias receberá logo mais numa coletiva no gabinete da prefeitura o tenente-coronel Cunha que faz parte da organização da caravana.

Vão estar na coletiva: vice-prefeito Welinton Marcos; vereadores e secretários municipais. A entrevista começa às 09h30 da manhã. A Caravana da Transformação será de 1 a 11 de agosto.

Atenção para atendimento na caravana e agendamento de cirurgia de catarata é necessário que o morador atualize o cartão do SUS junto a Secretaria de Saúde do município que reside e que faça parte dos pólos de Barra do Garças e Água Boa que serão atendidos na Barra.

Acompanhe o vídeo de divulgação da Caravana da Transformação: 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%