04/07/2017 às 18h48min - Atualizada em 04/07/2017 às 18h48min

Polícia Civil prende homem que tentava renovar CNH falsa

Agência da Notícia
Um homem que deu entrada no processo de renovação de carteira de motorista entregando uma CNH falsa foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta segunda-feira (03.07), em Confresa. O acusado Jesus Martins da Silva, 48 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

A prisão do suspeito aconteceu após funcionários do Ciretran informarem a Polícia Civil sobre um homem, morador do distrito de Nova Floresta, município de Porto Alegre do Norte (1.125 km ao Norte), que deu entrada no processo de renovação de Carteira Nacional de Habilitação.

Em checagem da CNH apresentada pelo suspeito, os agentes do Ciretran constataram ser falsa, uma vez que pelo número do CPF, ele não possuía carteira de habilitação. Em checagem do número da CNH foi verificado que registro pertencia a uma pessoa homônima do indivíduo, ou seja, com mesmo nome porém filiação e documentos diferentes.

Os policiais se deslocaram até o órgão, onde apreenderam a CNH e conduziram o suspeito a até a delegacia. Em checagem mais detalhada, os policiais confirmaram a informação de que se tratava de documento falso. Questionado, o acusado confessou que adquiriu a CNH pelo valor de R$ 1,7 mil, sem realização de prova teórica e prática.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%