04/07/2017 às 06h51min - Atualizada em 04/07/2017 às 06h51min

Homem sem CNH xinga policiais durante abordagem no Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) durante rondas, na segunda-feira (3/7), na avenida Universitária de Pontal do Araguaia-MT deparou com um indivíduo saindo com uma motocicleta em frente a uma lanchonete. Os policiais fizeram abordagem pedindo ao condutor para descer da moto e tirar o capacete. O suspeito começou a xingar os policiais.

Ele alegou que estava somente manobrando a moto, todavia não tem habilitação e que o proprietário estaria na lanchonete. Além de xingar, o suspeito que manobrava a moto incitava a todo instante as pessoas que estavam na lanchonete a filmarem a ação dos PMs chamando-os de ‘merdas’.

Já o proprietário que estava dentro da lanchonete, não tinha condições de pilotar a moto, porque estava em visível estado de embriaguez. Ambos foram levados para central de atendimento da PM. Durante busca pessoal foi encontrada uma pequena quantia de maconha com o senhor Afonso.

A ocorrência foi atendida pelo cabo Gouveia com apoio do soldado Matheus
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%