Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/01/2013 às 12h04min - Atualizada em 01/01/2013 às 12h04min

Bateria de samba de Cuiabá agita virada de ano em Barra do Garças

Olhar Direto
Carlos Gomes

A bateria de samba Explosiva Show de Cuiabá será a grande a atração do reveilon popular de Barra do Garças nesta segunda-feira (31) no Porto do Baé. O grupo trás entre as suas atrações a rainha do carnaval cuiabano de 2013, Selminha da Glória e o passista Caçula do Pandeiro, que foram classificados em concurso, para desfilarem na escola de samba Mangueira no Rio de Janeiro, em fevereiro.

Outro destaque é a linda passista Jéssica Taiara, a madrinha da bateria Explosiva. Mais quinze músicos compõem o grupo que se apresentará por volta das 23 horas em Barra do Garças. Um pouco antes haverá o show sertanejo com Mário e Thizil.

Está programado também uma queima de fogos a meia-noite. O evento está sendo organizado por Elcio Mendes com apoio do novo prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, e os deputados estaduais Airton Português e José Riva e o suplente de deputado estadual Leandro Soares e deputado federal Eliene Lima.

Mais três clubes da cidade vão promover baile de reveilon hoje: Spasso Buffet, Garden Hall cm a banda Venus com organização de Renato Araújo, Rui Edson e Rappa Eventos; e no Palácio do Forró, a música sertaneja estará em destaque com Raik dos Teclados, João Barra e Caetano e Fernando Delmondes.

Já no ano novo, a população de Barra terá o show da vitória, às 22 horas terça-feira (1), com a banda Calipso do Pará também na concha acústica do Porto do Baé. No mesmo dia, a Bateria Explosiva e a dupla Mário e Thizil vão se apresentar em General Carneiro na posse da prefeita Magali Vilela. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90