02/07/2017 às 19h15min - Atualizada em 02/07/2017 às 19h15min

Mulher é executada com quatro tiros dentro de casa e filho encontra corpo

OLHAR DIRETO
Uma mulher de 33 anos, identificada como Jamile Paula Gluchowiskt, foi executada com quatro tiros na madrugada deste domingo (02), no bairro Menino Jesus II, em Sinop (447 km de Cuiabá).

Testemunhas apontaram que um homem pulou o muro da casa da vítima, invadiu o imóvel e cometeu o homicídio. O filho de sete anos da mulher foi quem encontrou o corpo e gritou por socorro.

Conforme as informações do Sinop Agora, o suspeito aproveitou a madrugada para pular o muro da residência e entrar no imóvel. Lá, ele disparou quatro vezes contra a mulher, que nada pôde fazer para se defender. Ela estava na sala quando o fato ocorreu. Os disparos acertaram diversas partes do corpo.
 
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local. O filho de sete anos da mulher foi quem encontrou o corpo da mãe, caído na sala de casa. Após ver a cena, ele começou a gritar por socorro. Vizinhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Porém, eles apenas constataram o óbito.
 
A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
A mulher de 33 anos deixa um filho de sete anos e outro de apenas um.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.3%