02/07/2017 às 19h14min - Atualizada em 02/07/2017 às 19h14min

Polícia prende homem acusado de estuprar adolescente

Midia News
Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito C.B.F., 36 anos, por suspeita do estupro de uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (02).
 
A vítima estava dormindo em casa quando o acusado invadiu a moradia e a violentou sexualmente.
 
Ele apontava uma faca  para o pescoço dela e repetia que a mataria caso esboçasse qualquer reação contrária ao ato criminoso.
 
O tio da adolescente, de 38 anos, acordou e testemunhou a cena, porém não reagiu temendo que a sobrinha fosse morta. Logo em seguida, tio e mãe acionaram a PM por meio do 190.
 
Aos policiais, a família contou que o estuprador também mora no Santa Isabel e que em datas anteriores já havia visto ele circulando pelo bairro.
 
Ao ser localizado, perto da casa onde reside, o suspeito tentou fugir. Abordado, o homem ainda resistiu à prisão, sendo contido somente depois do uso da força. A adolescente o reconheceu.
 
A menina precisou ser levada ao serviço de urgência médica da Policlínica do Verdão, de onde seguiu para o Hospital Júlio Muller, acompanhada de familiares e de conselheiros tutelares, para exames complementares. Já C.B.F. foi levado para a Central de Flagrantes do Cisc Planalto.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%