30/06/2017 às 17h31min - Atualizada em 30/06/2017 às 17h31min

Homem é preso após enforcar e estuprar garota de programa

Midia News
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (30), acusado de agredir e estuprar uma garota de programa, de 25 anos, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

De acordo com a PM, o caso aconteceu nesta madrugada. Após o fato, ele fugiu, mas foi encontrado na casa da mãe e confessou o crime.

A vítima relatou que havia marcado um encontro com o suspeito em sua residência. E que, após fazerem sexo, o homem afirmou que não tinha dinheiro para pagar.

Ela contou ainda que entrou em uma briga com o "cliente" e acabou sendo enforcada até desmaiar.

A garota de programa ainda relatou que acordou após quatro horas e percebeu que o homem havia fugido e levado R$ 600 em dinheiro, seu celular, além dos documentos pessoais. A mulher ainda percebeu que havia sido violentada sexualmente.

A vítima então acionou a Polícia Militar, que, após ouvir o relato da mulher, chamou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o local.

Os médicos constaram que ela estava com os olhos roxos, hematomas pelo corpo e sangramento vaginal. Ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, onde segue internada.

A PM conseguiu chegar até o acusado, após receber a informação de que ele havia pego um moto táxi, e acabou esquecendo o celular da vítima na motocicleta.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%