30/06/2017 às 17h28min - Atualizada em 30/06/2017 às 17h28min

Homicida em liberdade condicional que controlava tráfico em caderno de anotações é preso

Agência da Notícia
Itamar Ferreira Costa voltou a ser preso pela Polícia Civil do município de São José do Xingu pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito é um “velho” conhecido das autoridades policiais e já vinha sendo monitorado pela equipe da PJC já algum tempo.

A prisão do traficante ocorreu nesta tarde de quinta-feira, (29), por volta das 18hs30min após Itamar Ferreira se envolver em uma confusão no Posto de Saúde do município e posteriormente os policiais serem acionados para conter o criminoso.

Durante a ocorrência a equipe da Polícia Judiciária Civil se deslocou até a residência do traficante que fica localizada próxima ao cemitério municipal, durante as buscas os policiais localizaram uma certa quantia de drogas já embaladas e prontas para serem comercializadas.

Ao todo foram apreendidas 198 “trouxinhas” de pedras de crack, R$ 44 em dinheiro e um caderno de anotações do tráfico que controlava a “mercadoria” do traficante. 

O marginal saiu recentemente da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia onde cumpria pena pelo crime de homicídio onde foi condenado a 12 anos de prisão.

Diante do flagrante os policiais apreenderam toda droga e prenderam Itamar Ferreira mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%