30/06/2017 às 17h23min - Atualizada em 30/06/2017 às 17h23min

Jovem preso por tráfico de drogas e liberado pela justiça volta a ser preso pela segunda vez em menos de 10 dias.

Agência da Notícia
Ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil prendeu dois jovens traficantes que agem no comércio de entorpecentes no município de Confresa. As prisões aconteceram nesta tarde de quinta-feira, (29), em uma residência localizada no Bairro Morada Nova.

De acordo com informações repassadas, os suspeitos Lucas Alves de Sousa, 18 anos, e Willian Lopes Batista conhecido como "Bart", 18 anos, foram presos durante operação da Polícia Militar e Polícia Civil de Confresa.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que informaram que no endereço citado estava havendo comercio de drogas, de imediato os policiais se deslocaram até o local onde localizaram os suspeitos no interior da residência praticando o tráfico de entorpecentes.

Os militares ao entrarem na residência avistaram suspeito Willian Lopes Batista conhecido como "Bart" fugindo do local. O traficante saiu pulando muros no intuito de se livrar da prisão, mas acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência os policiais localizaram drogas e dinheiro provenientes do tráfico, no local também foram abordados usuários de drogas que afirmaram os policiais que estavam na residência para adquirirem entorpecentes.

A menos de 10 dias o suspeito Willian Lopes, o “Bart”, foi preso pelo mesmo crime. Após o flagrante o traficante foi encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, mas a justiça o liberou em menos de 48 horas e nesta quinta-feira o criminoso foi novamente preso pelo mesmo crime de tráfico.

Os traficantes após os procedimentos cabíveis será novamente encaminhados a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%