Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/06/2017 às 01h27min - Atualizada em 30/06/2017 às 01h27min

Artista plástico famoso por pintar com os pés lança CD e vira sucesso na internet

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Araguaia Notícia


Ele está hoje com 45 anos de idade. Domingos Ferreira da Silva (Dupé) é o artista plástico mais conhecido do Vale do Araguaia com trabalhos publicados no exterior e participação em programas nacionais como da Ana Maria Braga, da Rede Globo. A marca de Dupé sempre foi a superação desde criança quando começou a pintar com os pés em função da deficiência física ele passou a ser um grande exemplo de persistência e dedicação.

Além de pintar muito bem, Dupé agora está cantando. Ele concluiu neste ano a gravação de um CD "Grito da Vitória' com doze músicas evangélicas e o grande sucesso deste trabalho é a música “Tudo Posso' que enfatiza a fé do artista. O clipe foi elaborado por amigos e está na internet desde de setembro de 2014. 

A gravação foi realizada na praça da Matriz em Barra do Garças. Logo mais abaixo assista a reportagem do Dupé na Tv Band de Barra do Garças falando sobre este trabalho artístico. Os quadros pintados por Dupé já são apreciados em vários países através de uma associação internacional da Suíça. Ele atua como professor de artes com oficinas no Caps e na Apae de Aragarças. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90