29/06/2017 às 21h26min - Atualizada em 29/06/2017 às 21h26min

Prefeitura de Barra do Garças paga servidores nesta sexta-feira

Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias confirmou através de sua equipe de gabinete que o pagamento do mês de Junho de 2017 dentro do mês trabalhado, o salário estará na conta dos servidores no dia 30/06. 

“Apesar do momento de crise, a determinação do prefeito é manter o pagamento dentro do mês trabalhado. A tesouraria já enviou recursos ao banco e os salários estarão na conta dos servidores nesta sexta-feira, dia 30/6”, informou o secretário chefe de Gabinete Eduardo Manciolli.

Os municípios brasileiros vêm enfrentando uma crise com a redução dos repasses, mas com responsabilidade e corte de gastos a atual gestão está mantendo a tradição desde janeiro de 2013 em fazer o pagamento ao servidor ainda dentro do mês trabalhado, 

“É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia local, pois são mais de R$ 6,5 milhões de reais circulando aquecendo o comércio local”, confirmou o secretário Municipal de Finanças Marcelo Francisquelli.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%