29/06/2017 às 00h36min - Atualizada em 29/06/2017 às 00h36min

Médico cubano é homenageado com título de cidadão barra-garcense

Konrad Felipe / CMBG
Assessoria
O médico cubano, Franklin Montero Pérez, foi contemplado com título de cidadão barra-garcense, entregue pela Câmara Municipal na quarta-feira (21/6). 
Médico cubano, Franklin Montero Pérez, recebe título de cidadão Barra-garcense

Médico cubano, Franklin Montero Pérez, recebe título de cidadão Barra-garcense

O título de cidadão foi criado para agraciar àqueles que prestam serviços relevantes à cidade que não nasceram em Barra do Garças.

Nascido em Camagüey-Cuba, em 18 de julho de 1972, Franklin Montero Pérez é filho do Sr. Roberto Montero Silverio e Sra. Maria Del Carmen Pérez González. Pai de dois filhos: Andy Rey Montero Martínez e Franklin Montero Martínez. Atualmente é casado com Noreida Martinez Duany Viviane e reside em Barra do Garças desde 17 de abril de 2014.

Em 2014 veio para o Brasil, sendo selecionado para trabalhar em Barra do Garças através do programa “Mais Médicos”.

Franklin recebeu com alegria o título de cidadão e, em seu discurso, agradeceu à Câmara e aos vereadores o recebimento da honraria. “Fico muito emocionado e honrado, me senti valorizado e vou levar Barra do Garças sempre como minha segunda casa”.

O médico terminou dizendo que se sente de fato um cidadão barra-garcense. “Me senti um cidadão barra-garcense desde o princípio. Desde quando vim para esta cidade, meu coração está aqui. Sempre levarei na lembrança Barra do Garças, meus pacientes e meus amigos. Só tenho a agradecer”, completou.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%