28/06/2017 às 23h35min - Atualizada em 28/06/2017 às 23h35min

Por causa de manutenção em rodovia, aeroporto de Barra orienta passageiros chegarem com antecedência

A preocupação é evitar que as pessoas percam o voo

Araguaia Notícia
A rodovia Br 070 está em manutenção no trecho que dá acesso ao aeroporto de Barra do Garças e por causa disso alguns passageiros estão chegando em cima da hora ou até mesmo perdendo o voo no deslocamento até o aeroporto.

Por isso a direção do aeroporto está pedindo aos passageiros que saíam com antecedência de duas horas para seguirem para aeroporto. Acompanhe o comunicado que foi divulgado pelo administrador do aeroporto Helder Soares.

“Comunicamos a todos os passageiros que o transito sentido ao aeroporto de Barra do garças está sendo interditado por aproximadamente 30 minutos devido há reestruturação asfaltica da Br 070 cujo serviço está sendo realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)

Portanto pedimos que os passageiros procurem se dirigir com antecedência do horário do voo para realizar o check-in (conferencia de documentação e bagagem), com um prazo de duas horas, para que os senhores não percam o voo conseguindo realizar uma viagem tranqüila e segura até seu destino final.”

Desde que foram implantados os voos comerciais de Barra do Garças para Cuiabá e agora Goiânia, o aeroporto barra-garcense está sempre movimentado e com isso aquecendo a economia na região do Araguaia. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%